
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, elogiou a decisão dos Estados Unidos de classificar o PCC e o Comando Vermelho como organizações terroristas. Segundo ele, a medida fortalece o combate ao crime organizado. Em entrevista à CNN Brasil, Tarcísio afirmou que a decisão “abre as portas” para ampliar a cooperação internacional entre Brasil e EUA no enfrentamento das facções criminosas. A posição do governador se aproxima da defendida por Flávio Bolsonaro, cuja campanha em São Paulo é coordenada por Tarcísio. A gestão paulista tem como prioridade reduzir a influência do PCC no estado.
Falta só um certo partido.
Drykarretada!