
Carrascal, o "JÊNIO" em atrapalhar o Flamengo com expulsões. Se um torcedor do Flamengo souber agir com razão, entenderá que esse jogador não poder vestir tal camisa. Alguém lá atrás disse que ele era muito bom; só se for de MMA ou de "futebol de botão". O cara parece um perigo ambulante tipo Felipe Melo (showman do MMA no futebol); era bom assistir aos jogos do Felipe Melo e fazer as nossas apostas; tipo...
Quando o Felipe tomará cartão amarelo? Era quase certo em todo jogo. KKKKKK Vermelho então virava uma "festa" para nós. Fazia parte da nossa zoação. O Felipe aposentou e acabou a graça. Voltando ao Carrascal (o cara que poderia substituir o craque Arrascaeta. Aff...), ele acaba por atrapalhar a equipe. Existe um planejamento e com expulsões, as coisas desandam.
Exemplos: Contra o Corinthians, ele não pensou no clube e atrasadamente, foi expulso (merecido). Culpa de quem? Contra o Fluminense há poucas semanas, foi expulso no fim do jogo e quase a "maionese desanda". O Fla tomou um arrocho do Flu. Culpa de quem? Ontem, no primeiro tempo, o Flamengo estava amassando o Palmeiras e o "Jênio" da estupidez futebolística apareceu novamente para atrapalhar mais uma vez o seu time. O que aconteceu? O Palmeiras agradeceu. Culpa de quem? Do Jênio! O cara que não decide nada. Que não substitui ninguém. Vive no Fantástico Mundo de Bobby dentro de campo. Quando se liga faz merdas e atrapalha o time. Pedir desculpas não adianta. Tem que tomar vergonha na cara. Quanto ao Flamengo, o mesmo deveria puní-lo severamente pois se nada for feito, a quarta expulsão já entrará no "forno", sobretudo porque com três expulsões, esse cara já pode pedir "música no Fantástico".
Vergonhoso!
Drykarretada!