
No calor do sertão nasceu a coragem,
no peito nordestino, força e humildade.
Entre o suor da luta e a fé no coração,
surge Jabá, homem do povo e da missão.
Do Nordeste ele trouxe a perseverança,
A palavra firme, a honra e a esperança.
Conhece a labuta, o valor do trabalhador,
E na vida pública quer servir com amor.
Na Polícia Militar do Distrito Federal, vestiu a farda com dignidade,
defendendo o cidadão com seriedade.
Nas ruas, enfrentou o medo e a injustiça,
sempre guiado pela honra e pela justiça.
Agora segue firme, de cabeça erguida,
levando a experiência da batalha vivida.
Na Câmara Legislativa do Distrito Federal quer ser voz verdadeira,
do policial militar e de sua família inteira.
Jabá é raiz forte do chão nordestino,
homem de palavra, guerreiro e genuíno.
Da polícia à política, mantém o mesmo ideal,
servir a sua categoria com coragem e moral.
Que ecoe nas ruas, no campo e na cidade:
“Jabá representa trabalho e lealdade!”
Do Nordeste à capital, sua missão é lutar,
pela PMDF que deseja representar.
Você policial militar saiba que sozinho não está,
de mãos dadas com o Jabá, juntos irão conquistar.
No lançamento da pré-candidatura, trabalho sem hipocrisia,
com o objetivo claro de representar a sua categoria.
No mesmo ambiente com colegas e alegria que não muda,
com presenças ilustres inclusive o Arruda.
Do nordeste à PMDF...
sem apoio e labuta por anos,
esse é o Jabá que precisa de vocês ativos e veteranos.
Drykarretada!