Na Hora registrou mais de 2,6 milhões de atendimentos à população em 2024
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Publicada em 28/12/2024 às 19:57h | Drykarretada/Agência Brasília | 244 visualizações
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(Foto: Agência Brasília )
Mais agilidade e eficiência na prestação de atendimentos públicos à população do Distrito Federal. Esta é a marca celebrada em 2024 pelo Na Hora, órgão gerido pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus-DF), que prestou 2.628.293 atendimentos de janeiro a dezembro – sendo, em média, 7.200 por dia. O número representa um acréscimo de 250 mil atendimentos em relação ao mesmo período de 2023 (+10,5%). A maioria dos serviços foram disponibilizados presencialmente nas oito unidades do órgão, com o tempo médio de espera de 8 minutos e 59 segundos – ante 9 minutos e 5 segundos do ano passado. Além disso, o índice de satisfação identificado nos terminais de avaliação manteve-se acima de 99%.
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