
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou a privatização da BR Distribuidora e da Liquigás, afirmando que o Brasil perdeu instrumentos para influenciar os preços dos combustíveis. Durante evento no Rio de Janeiro, Lula disse que o País não possui mais uma distribuidora estatal para ajudar a controlar os preços e voltou a defender a Petrobras como empresa estratégica. O petista também criticou tentativas de privatização da estatal e destacou ações de sua gestão na área da cultura, com a ampliação dos Pontos de Cultura pelo país.
Drykarretada!