
O Senado informou que Flávio Bolsonaro (PL) não apresentou pedido recente de missão oficial com custos pagos pela Casa para sua viagem aos Estados Unidos, onde se reuniu com Donald Trump. Segundo o Senado, o parlamentar apenas comunicou previamente sua ausência do país entre os dias 24 e 28 de maio, conforme prevê o regimento interno da Casa. A viagem é vista como tentativa de fortalecer a imagem de Flávio junto à direita americana em meio ao desgaste político relacionado ao caso envolvendo o ex-banqueiro Daniel Vorcaro.
Drykarretada!