
Concordo e endosso a firme e esclarecedora entrevista do deputado Alberto Fraga (PL-DF) ao Correio Braziliense do dia 4. Fraga não escamoteia verdades. Por mais duras que possam parecer. A seu ver, o Brasil precisa “deixar de tratar bandido como vítima”. Como presidente da Frente Parlamentar de Segurança Pública, revela que vai incluir a prisão perpétua na proposta da emenda constitucional em debate na Câmara Federal.
SUPOSTOS PROTETORES – Fraga critica entidades de direitos humanos alegam trabalhar pelos direitos humanos, mas defende os criminosos e esquecem o direito humano das vítimas.
“Esses supostos protetores de direitos humanos deveriam tomar vergonha na cara e defender bandeiras que realmente interessam a sociedade”. Frisou que o Estado precisa e deve ser mais forte do que o crime organizado”. Elogiou a postura do governador carioca nos confrontos de policiais com facções do Comando Vermelho. “Não fico feliz com a morte de bandidos. Mas fico feliz quando não morrem policiais. E morreram quatro e um delegado”, finalizou.
Drykarretada!