noticias933 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Brasil

Juiz manda frigorífico tirar faixa "petista não é bem-vindo"

Fato!

Publicada em 01/10/2025 às 06:41h | Drykarretada a notícia como deve ser  | 322 visualizações

Compartilhe nas redes sociais
Ali promotora.
kelsen

Juiz manda frigorífico tirar faixa
 (Foto: Desconhecido!)


Em Goiás, a Justiça ordenou que um açougue de Goiânia remova um cartaz que apresentava a frase: “petista aqui não é bem-vindo”. O juiz Cristian Battaglia de Medeiros decidiu que a faixa tem “caráter discriminatório”.

Com a decisão judicial, o Frigorífico Goiás tem 48 horas para retirar o cartaz. Ainda segundo o magistrado, publicações nas redes sociais que tenham mensagens “discriminatórias por convicção político-partidária” também devem ser excluídas.

Em caso de descumprimento, o estabelecimento pode ser alvo de uma multa diária de R$ 1.000 a R$ 100 mil.

O proprietário do frigorífico, Leandro Batista Nobrega, disse que o estabelecimento nunca proibiu ninguém de entrar nas unidades por motivo político, de religião ou futebol. De acordo com ele, o cartaz já foi retirado e “todos os clientes são muito bem tratados”.

O caso foi levado para o Ministério Público (MP) e ao Procon de Goiás. O deputado estadual Mauro Ruben (PT) alegou que o açougue não pode “excluir consumidores por ideologia”. O MP levou o caso à Justiça. As informações são do UOL e do G1.

Drykarretada!




OUTRAS NOTÍCIAS
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 1704861 Usuários Online: 12
Copyright (c) 2026 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!