noticias275 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Brasil

Azar o dele, errou, pagou! Nikolas defende punição para primo preso com maconha: "merece cadeia"

Tem que ficar guardado. "Quem é preso com drogas merece cadeia assim como os rachadores e outros corruptos", afirmou

Publicada em 03/06/2025 às 07:22h | Drykarretada a notícia como deve ser/Luan Carlos/DP  | 318 visualizações

Compartilhe nas redes sociais
Ali promotora.
kelsen

Azar o dele, errou, pagou! Nikolas defende punição para primo preso com maconha:
 (Foto: Desconhecido!)


O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) se manifestou em suas redes sociais sobre a prisão de seu primo, Glaycon Raniere de Oliveira, detido pela Polícia Federal (PF) com 30,2 kg de maconha. As drogas foram apreendidas em um porta-malas de um carro, em Uberlândia (MG).

Neste domingo (1), através de sua rede social X (antigo Twitter), o parlamentar destacou que “Se qualquer pessoa, seja relacionada a mim de alguma forma ou não, cometer crime, ela tem que pagar por isso.” É bem simples” e afirmou que a associação de seu nome com o caso é mais uma tentativa frustrada de aliados do governo para desgastar sua imagem. Pra mim não é uma situação que merece que eu perca meu tempo, até porque não é algo que me envolve. Se qualquer pessoa, seja relacionada a mim de alguma forma ou não, cometer crime, ela tem que pagar por isso. É bem simples. O que eu vejo é mais uma tentativa frustrada de desgastarem minha imagem. E mais uma vez sem sucesso. Sabe o que essa notícia muda pra pessoas honestas? Nada. Agora, talvez mude pra quem não goste de mim, porque até eles percebem a tentativa de me desgastar a qualquer custo. Agradeço por este presente de aniversário. Porque mesmo meu primo sendo preso há 7 dias, fizeram questão de noticiar no meu aniversário.

Agora, é no mínimo curioso que pessoas de uma ideologia que defende a descriminalização das drogas de repente estejam preocupadas com isso. Quem é preso com drogas merece cadeia assim como os rachadores e outros corruptos que inclusive estão soltos por aí. Valeu a tentativa, mas tentem na próxima”, publicou Nikolas.

O caso em destaque se refere a um primo do parlamentar, identificado como Glaycon Ranieri de Oliveira, que foi preso no dia 23 de maio, pela Polícia Federal (PF), por transportar 30,2 kg de maconha e 3,82 g de cocaína. Glaycon estava transportando a droga para Nova Serrana (MG), contudo, não deu detalhes sobre o destinatário.

Glaycon responde por tráfico interestadual de drogas e a defesa chegou a solicitar a sua liberdade provisória, porém, a Justiça decidiu manter a prisão em flagrante e preventiva. A decisão de mantê-lo preso saiu após a audiência de custódia, ocorrida no dia 24 de maio. A Secretaria de Estado, Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais informou que ele “permanece preso, à disposição da Justiça”.

"Essa é da Braba", a Maconha do primo de Nikolas. Créditos: Polícia Federal/Divulgação

Glaycon Fernandes, primo de Nikolas Ferreira, foi preso com mais de 30 kg de maconha

Glaycon Fernandes, primo de Nikolas Ferreira, foi preso com mais de 30 kg de maconha. Imagem: Facebook

Drykarretada!

 




OUTRAS NOTÍCIAS
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 1091454 Usuários Online: 7
Copyright (c) 2025 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!