noticias570 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Brasil

JUSTIÇA LENIENTE: condenado por estupro de crianças recebe tornozeleira; após isso faz a 8ª vítima

O juiz que o "soltou" também é culpado.

Publicada em 07/03/2025 às 09:50h | Drykarretada a notícia como deve ser/Cesar Wagner  | 317 visualizações

Compartilhe nas redes sociais
Ali promotora.
kelsen

JUSTIÇA LENIENTE: condenado por estupro de crianças recebe tornozeleira; após isso faz a 8ª vítima
 (Foto: Cesar Wagner/IA)


Um homem condenado a 64 anos de prisão por estuprar duas crianças foi preso novamente após invadir uma casa e abusar sexualmente de uma menina de 10 anos em Goiatuba, no sul de Goiás. Segundo a Polícia Militar, o suspeito, que atualmente trabalha como barbeiro, entrou na residência sob o pretexto de melhorar o sinal de internet aproveitando a ausência da avó.

Ao entrar na casa, o barbeiro pediu que a menina fosse para o quarto, e que as outras três crianças, com idades entre 6 e 11 anos, se fechassem no banheiro. “Nesse momento, o autor passou a mão nos órgãos genitais da criança, nos seios dela e começou a se despir na sua frente”, diz relato da PM. O criminoso foi interrompido por outra criança, que saiu do banheiro, viu a cena e gritou por socorro. A PM relatou que a avó da menina chegou a ver o suspeito correndo e subindo na motocicleta em que fugiu. Houve perseguição a policiais detiveram o homem em Morrinhos, que fica a cerca de 60 quilômetros de Goiatuba.

Em 2014, o homem foi preso por estuprar pelo menos sete crianças, com idade entre 9 e 15 anos de idade, em Caldas Novas, também no sul de Goiás. Ele era professor de educação física na época. O barbeiro foi condenado em 2018 a 64 anos de prisão pelo estupro de duas das vítimas. Não houve confirmação se ele cumpria pena pelo abuso das outras crianças. O homem estava cumprindo pena em prisão domiciliar e usava tornozeleira eletrônica.

Drykarretada!




OUTRAS NOTÍCIAS
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 984239 Usuários Online: 5
Copyright (c) 2025 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!